segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
Início da rotina...
Pois é... NOSSO ano começou hoje!!!
O Edson começou a trabalhar no horário normal (a partir das 07:00hs) e o Pedrinho começou as aulas!!!
Hoje cedo o acompanhei até a escola... logo que entrou na sala de aula, ficou grudado nas minhas pernas!! Só tinha um dos amiguinhos na sala... aí foram chegando os outros... todos do mesmo jeito... agarrados nas pernas das mães e morrendo de medo que fôssem embora!!!
Aí a Tia Vanessa (a nova professora) foi chamando pra brincar e logo o Pedro se distraiu!! Quando falei que viria trabalhar, ele deu "tchau" sem problemas!!!
Logo que chegou em casa, meu pai me ligou e disse que estava tudo bem!!!
Nosso "findi" prolongado foi super tranquilo... na 5ª feira (feriado em SP) não fizemos nada em especial... só fui, com o Pedro, almoçar na casa da minha irmã e matar a saudade da sobrinhada!!! Na 6ª, fui na médica e depois levei o Pedro ao ortopedista!! O pé dele melhorou um pouco, mas ainda terá que usar palmilha por mais 6 meses e retornar ao médico!! À tarde, voltamos pra casa e por lá ficamos!!!
No sábado, bem cedo, fomos para o sítio de amigos nossos em São Roque!! O dia estava nublado, mas bem quente!! Dormimos por lá e retornamos para São Paulo no somingo por volta das 17:00hs!! O Pedro era a única criança... mas, mesmo sozinho, aproveitou muuuuuito!!!
Agora... olhem o papo do Pedro...
- Mãe... eu quero um irmãozinho para brincar!!!
- Jura, filho!!! Vc quer um irmãozinho ou uma irmãzinha????
- Eu quero um irmãozinho e uma irmãzinha!!!
- É mesmo??? E qual vai ser o nome deles???
Ele nem pensou e já respondeu...
- Juliana e Mateus!!!
Há uma semana que o Pedro está tocando neste assunto!!! No início não dei muita bola, mas ele está insistindo!! Fala praticamente nisso todo dia!! Inclusive na frente dos outros!! Lá no sítio, ele pediu que a nossa amiga Dora "soltasse" os irmãozinhos dele!!! Ela olhou pra mim (sem entender nada!!) e falou pra ele... "O que eu posso fazer é pedir para o Papai do Céu soltar eles pra você"!!!
Depois disso, a conversa rendeu... inclusive na frente do Edson (que NÃO pensa em ter outro filho!!)!! Falaram tanto... que já senti que ele amoloceu um pouco!!!
Bom... só sei que entreguei nas mãos de Deus!!! Ele é quem sabe se sou "merecedora" de outro filho ou não!!! Só tenho na minha cabeça que, se fôr biológico, não pode passar desse ano... pois em junho completo 40 anos e não quero ter filhos muito acima disso!! A médica, na qual fui na 6ª feira, me solicitou alguns exames de contagem hormonal, etc.; justamente para verificar de estou "apta" para as tentativas de engravidar!!
Agora se fôr outro filho do CORAÇÃO, pode vir com qualquer idade!!
Estarei, em ambos os casos, de braços abertos esperando!! Pois FILHO é tudo de bom... não importa de que maneira ele chegue até nós!!!
Para quebrar um pouco esse "monte" de texto, aí vai uma foto do meu lindinho (másculo)...

Beijos e boa semana!!!