<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19456280\x26blogName\x3dTravessuras+de+Pedro+Henrique\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meupresentededeus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meupresentededeus.blogspot.com/\x26vt\x3d3688500776361116311', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 22 de dezembro de 2006


Natal e... FÉRIAS!!



Olá!!!
Talvez, esse seja o último "post" do ano... pois ainda estou sem internet em casa e a partir de amanhã (23/12) estarei usufruindo das minhas mais que merecidas FÉRIAS (eba!!!!!!!!!!)!!!
No Natal ficaremos por aqui... dia 24 com a minha sogra e dia 25 com a minha mãe!!!
Como o Edson ainda trabalha na próxima semana, estamos nos programando para viajar para Itanhaém no dia 29/12 (se possível, bem cedo)!!! Vamos passar o Ano Novo por lá e estenderemos nossa estadia até + ou - dia 8/01!!
Aí na semana de 08/01, pretendo levar o Pedro ao médico, etc., pois no dia 15/01 já voltamos ao trabalho!!!
Bom, gente... é isso... vou morrer de saudades de todas vocês... mas ao mesmo tempo, estou precisando esquecer um pouco de computador!! Quero curtir muuuuuuuito o meu filhote e o meu marido, e se possível ao ar livre!!! Sair de casa o máximo que eu puder!!!
Lembram no início deste ano que fiquei chorando quando o Edson e o Pedro viajaram e eu fiquei aqui?? Pois é... agora tenho a oportunidade de estar junto e não vou perder um segundo se quer!!
Mais um presentinho da minha amiga Simoni, mas que eu dedico à todas vocês...


Que no ano de 2007 as nossas amizades cresçam ainda mais e que floresçam outras!!!

AMO todas vocês!!!

Beijos e até a volta!!!







terça-feira, 19 de dezembro de 2006


Oiiiiiiii...



Gentem... graças a Deus já estou óooooootima!!! Minha conjutivite foi-se e, pelo menos até agora, não deixou rastros!! Lá em casa e aqui no escritório ninguém se contagiou!!!
Tinha retorno no oftalmo hoje, mas estou "atolada" de serviço... então remarquei para a próxima 3ª feira (26/12), pois já estarei em férias e terei mais flexibilidade de horários!!!
A festinha da escola do Pedro foi uma graça!!! Um pouco cansativa para pais e crianças!!! Eles encenaram uma peça de teatro sobre as regiões do Brasil... falavam dos Estados e quando comentavam de algum deles, um grupo de crianças entrava e dançava!!
A classe do Pedro representou o Mato Grosso (terrinha do meu filhote - o do Sul) e Minas Gerais... no primeiro caso estavam fantasiados de índios e no segundo, de caipiras!!!
Deu pra perceber que ele ficou um pouco tenso (mordia os lábios), mas dançou direitinho!!!
No final de tudo, todos os alunos entram em cena!!! Mas já estavam tão cansados que alguns começaram a chorar, inclusive o Pedro!!!
Foi ele entrar no carro e dormir!!!
Tiramos algumas fotos, mas estou sem internet em casa e não tinha como enviar via e-mail pra cá!!! Então vou gravar em um CD e vou baixá-las aqui!! É só terem um pouco de paciência!!
No domingo, saímos para "tentar" comprar alguns presentes de Natal!! Mas, definitivamente, com marido e filho não dá!!! O Edson não tem paciência em escolher nada e o Pedro não pára um minuto!!! Já falei que nessas próximas noites, vou deixá-los em casa e vou eu sozinha às compras!!! Chegamos na loja (de roupas) às 10:40hs... quando eram 10:50hs, o Edson me pergunta se eu já tinha escolhido tudo e, enquanto isso, o Pedro passeava pelas "araras" e quando dava a louca... começava a lutar de Power Rangers com ele mesmo!!! Vê se eu posso com uma coisa dessa???
Ontem recebi um "mimo" lindo de Natal da minha amiga Simoni (mãe do Henrique)... olhem que graça...


Claro que eu volto antes do Natal, né???? PROMETO!!!

Beijos para todos!!!










quarta-feira, 13 de dezembro de 2006


Olha eu aqui...



Gente... depois de muuuuuuuuitas tentativas, consegui voltar!!!
Vocês não imaginam a correria que está a minha vida!!!
Aqui no escritório não paro um minuto!!! Juntou final de ano e chegada das férias... então, o que não falta, é trabalho!!!
E pra ajudar... estou com conjutivite no olho direito desde a semana passada!!! Fui na 5ª feira à tarde ao médico e ela me deu atestado para a 6ª feira... fiquei em casa descansando!!!
No sábado, mesmo assim, fomos na festa da minha empresa!! Fiquei com óculos escuros o tempo todo!! A festa foi ótima!! Ganhei do meu amigo secreto (Adir) um vale-presente de R$ 50,00 da FNAC (eba!!!)!!
Domingão, preferi ficar de molho descansando!!
Na 2ª feira, vim trabalhar normal e ontem (3ª feira), acordei com o olho bem inchado e vermelho!!! Fui em outro médico e ele, além de mudar o colírio, pediu que eu faça compressas com água gelada e me deu atestado para ficar 7 dias afastada!!! Agora, perguntem se eu posso me dar o luxo de ficar 1 semana em casa???? De jeito nenhum!!! Se fôsse em qualquer época do ano, tudo bem!! Mas estou às vésperas das minhas merecidas férias e preciso deixar um monte de coisa em ordem!!!
Então estou aqui... fazendo compressas e pingando colírio, mas, trabalhando!!!
Claro que tinha que sobrar alguma coisa pra mim, né??? O Edson teve pneumonia, o Pedro... sinusite!! Vocês acham que eu iria sair ilesa (kkkk)?? Mas, dos males o menor, né??? Graças a Deus não é nada mais grave!!!! A única coisa que dói mesmo é o bolso!!! Nessa "brincadeira" toda, já gastamos, neste mês, cerca de R$ 300,00 em remédios!!!
No próximo sábado é a festinha de final de ano da escola do Pedro!!! Ele vai participar de duas apresentações!!! Pra variar, estou super ansiosa!! Contratamos o serviço de uma empresa de filmagem que vai filmar a festa toda (contratada pela própria escola)!! Assim, só vamos nos preocupar com as fotos!! Espero poder mostrar um monte pra vocês!!!
É bem provável que eu não consiga voltar aqui antes do final de semana!!! Mas prometo estar postando no máximo 2ª feira!!!
Fiquem com uma foto fresquinha do meu filhotinho lindo... foi tirada lá no sítio onde aconteceu a festa da empresa...


Beijos, beijinhos e beijocas!!!







terça-feira, 5 de dezembro de 2006


Olá!!!!



Cá estou eu novamente!!
Com notícias do Pedro e fotos (eba!!!)!!
No final de semana, o filhote ainda estava bem chatinho... só queria colo e carinho!!! Ontem ele já começou a ficar mais ativo e hoje acordou outro!!! Com mais disposição!!! Só está tossindo um pouco e com bastante secreção... mas o danadinho não cospe!! Ainda está tomando o antibiótico (até o próximo sábado)!!!
Nosso primeiro "findi" de dezembro já foi agitado... no sábado tivemos a comemoração do "niver" da Luiza (sobrinha) e no domingo, churrasco da "tchurma" e 1ª Comunhão dos sobrinhos (nesse compromisso só fui eu)!!!
Já no próximo teremos a confraternização da empresa que eu trabalho... será churrasco num sítio em Sorocaba e domingo, pretendo ficar em casa... montar a árvore de Natal (já passou da hora) e fazer uma "limpa" nos brinquedos do Pedro, antes que ele ganhe mais... senão é bem capaz dele ter que dormir na sala para dar espaço aos brinquedos (kkkkk)!!
Bom... agora vamos as fotos que tanto falei... show da Disney e do Power Rangers!!! Só selecionei as melhores, ok??? Espero que gostem...



E aí... gostaram do MEU "Power Ranger BEGE"???? (kkkkk)

Beijos e bom resto de semana!!!







sexta-feira, 1 de dezembro de 2006


...



Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Sexta-feiraaaaaaaaaa!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!
Desculpem, mas ainda não baixei as fotos!!! Meu monitor voltou ontem do conserto e não tive tempo de acessar nada!!!
O papai está ótimo!! Agora quem está "dodói" é o Pedro... vocês acreditam???
Na 3ª feira pela manhã começou com uma febrinha que à noite já estava em quase 39 graus!! Quando estava medicado com Tylenol Baby, a febre abaixava... mas quando passava o efeito do remédio, lá vinha ela de novo... e sempre acima de 38 graus!! Isso foi a madrugada toda!!
Como na 4ª feira ele acordou sem febre, deixei ele na minha mãe (não foi na escola), mas sempre ligando pra saber como ele estava!! E lá estava ele com febre de novo!!!
No final do dia, fomos a um Pronto Socorro (o mesmo onde levamos o papai) e lá, depois de examinado, foi diagnosticado SINUSITE!! A médica receitou antibiótico e antialérgico!!
Voltamos pra casa e quando fomos dar o remédio, o danado é tão ruim que não deu outra... o Pedro vomitou tudo!!! E quem disse que ele queria tomar de novo!!
Passou a noite com febre e tomando Tylenol!!! Aí, ontem pela manhã, levei ele até outro Pronto Socorro (no hospital onde ele foi operado)!! Foi examinado novamente e é sinusite mesmo; só que eu expliquei pra médica o problema do remédio!! Ela prescreveu outro... dessa vez com sabor bem mais agradável!!
Não está sendo fácil convencê-lo em tomar os remédios... com certeza, ficou com receio de que todos os remédios que oferecemos sejam com gosto ruim que nem aquele!! Até o xarope que ele sempre tomou, está evitando!!!
Só sei que tá difícil!!!
Mas, graças a Deus, já está sem febre desde ontem e está se recuperando bem!!
Há 3 noites que eu não sei o que é dormir direito!!! Acabo sempre dormindo na cama do Pedro, pois fico preocupada com picos de febre, se ele tosse muito... acaba tendo ânsia de vômito... então o jeito é ficar do lado dele o tempo todo!! E como ele está enorme... na nossa cama já não cabe mais!!! Então o jeito foi "abandonar" o marido e se dedicar ao filhote!!!
Uma vez de cada, né???? (kkkkk)
Só espero que, pelo menos, EUZINHA saia ilesa de tudo isso!!! Um "dodói" atrás do outro aqui em casa... ninguém merece!!!
Bom... a partir deste final de semana, teremos compromissos em todos... até o Natal!!
Amanhã, teremos comemoração do aniversário da Luiza (minha sobrinha que completou 2 aninhos)... será somente um bolinho, mas estaremos lá!!!
E no domingo... churrasco de final de ano da "tchurma" de pescaria e, à tarde, 1ª Comunhão dos meus sobrinhos Beatriz e Gustavo!!!
Vocês perceberam que DESCANSAR... esqueça!!!
Se eu conseguir um tempinho, venho postar no final de semana... mas acho difícil!!!

Beijocas e bom "findi" para todos!!!