quarta-feira, 13 de setembro de 2006
...
Oiê!!!
Ontem levei o Pedro à cardiologista para que fôsse feita a avaliação pré-cirurgica!!
Ela o examinou e, pelo eletrocardiograma, está tudo bem!! Mas, ao auscultar o peitinho dele... ficou em dúvida com relação a um chiado; portanto, resolveu pedir um outro exame (ecocardiograma - ultrassom do coração) para tirar a dúvida... se é um "sopro" ou não!!! Além do Raio X do tórax.
O "eco" foi marcado para a próxima 3ª feira (19/09) e é minha mãe quem vai acompanhá-lo, pois é muito complicado eu estar saindo mais cedo do serviço!! Aí, no dia do exame mesmo, a médica já solta o laudo para ser encaminhado ao anestesista que estará na cirurgia!!!
No sábado, já vamos adiantar os exames de sangue solicitados e o Raio X do tórax.
Tomara que ele seja bonzinho e se comporte na hora desses exames!!!!
Sei que está um pouco cedo (nem tanto!!!), mas o Pedro e a Giullia já fizeram uma reunião com o Papai Noel... vejam só...

Haja bolso para os presentes de Natal!!!
Agora, tenho uma missão que me foi passada pela minha amiga Aninha ... listar 5 (cinco) coisas sobre mim, que muitos de vocês não sabem...
1) Choro por qualquer coisa - desde pequena é assim... ninguém podia falar um pouco mais alto comigo que eu já abria o berreiro!!! Não posso ver um filme ou até uma cena mais triste em uma novela, que lá tô eu chorando (muitas vezes, baixinho... para o marido não tirar sarro da minha cara (kkkk));
2) Odeio ficar ociosa - seja em qualquer lugar, tenho que estar ocupada com alguma coisa!!! Na praia, tenho que levar um livro ou uma revista... não consigo ficar olhando para o "nada"; apesar que agora os meus olhos têm que estar super atentos ao Pedro, né??? Em casa, também... se estou à toa (sem o serviço de casa), procuro alguma coisa pra fazer (computador, leitura, bordado)!!!
3) Não saio de casa SEM brincos - pode ser uma ida na padaria, que fica na esquina da minha rua, mas tenho que colocar um brinco!!! E eles estão SEMPRE combinando com a roupa que estou vestindo!!!
4) AMO dirigir - eu falo que, "tirar" minha carteira de motorista, foi a melhor coisa que fiz na vida... apesar disso ter acontecido aos meus 32 anos!!! Me dá uma independência tão grande!!! Não fico dependendo de ninguém, principalmente de marido!! E, mesmo com o trânsito LOUCO de São Paulo, adoro dirigir!!
5) AMO ser ESPOSA e MÃE - Eu, particularmente, já AMAVA a minha condição de esposa... troca de carinhos, experiências, confidências; depois que eu me tornei MÃE, aí sim me senti completa!! AMOOOOOOOOOO tudo isso!!!!
Vou passar a peteca...
Beijocas para todos!!!!