quarta-feira, 5 de julho de 2006
Carência de pai...
Só pode ser isso que o Pedro está sentindo... falta do pai!! Mas ele não fala... só se expressa, ficando "grudado" comigo o tempo todo!!!
Eu evito comentar sobre o pai na frente dele, mas, ontem ele perguntou: CADÊ MEU PAI??? Como eu já falei algumas vezes que ele foi para Rondônia, ele lembra... então eu começo a falar... ELE ESTÁ EM RON... aí ele completa... DÔ-NIA!!! Aí ele fala que o pai foi buscar um "tubarão" pra ele (kkkk)!!
Ontem, dormimos na casa dos meus pais!! Logo que cheguei do serviço, o Pedro já veio me abraçar, beijar!!! E depois do jantar ele simplesmente sentou no meu colo e lá ficou até a hora de dormir... me enchendo de carinho e eu retribuindo (é claro)!!! Ele alisava meu rosto, me abraçava e falava... MINHA MAMÃEZINHA!!!
Quando fomos dormir, só sossegou quando viu que eu estaria do lado dele!! Antes disso, falava... NÃO QUERO DORMIR AQUI!!! Acho que ele imaginava que eu fôsse deixá-lo dormir nos meus pais sozinho!! Tadinhoooooooooo!!!
Hoje saí para trabalhar e o deixei dormindo!! Minha mãe disse que quando ele acordou, a primeira coisa que perguntou foi por mim... quando ficou sabendo que eu tinha vindo trabalhar, fez bico de choro, mas logo ela contornou a situação!!
Bom, vamos falar um pouco do papai... falei com ele ontem durante o dia e disse que a viagem está valendo muito a pena!!! O tempo está ótimo... um calor danado e dando muito peixe!!! Ainda bem, pois já imaginou viajar 40 horas e voltar sem peixe??? Que decepção!!
Pedrinho e eu vamos para casa hoje!!! Ambos sentimos falta do nosso cantinho!! Além do mais, tenho que alimentar meu "filho de pena"... o Yellow!!
Esta foto foi tirada no início de maio, mas é só para mostrar como o Pedro ADORA carrinhos... esta quantidade é só 1/3 do que ele tem... vejam só...

Beijos no coração de todos e até amanhã!!!!