sexta-feira, 31 de março de 2006
Pai...
Ontem cheguei em casa com o Pedro e ele logo quis ir pro vídeo-game jogar Fórmula 1!!! Ultimamente temos deixado, pois tem sido uma coisa sem muitas neuras e brigas!!! Quando falamos que está na hora de desligar, o Pedro aceita numa boa!!! E com isso, ele acaba ganhando também, pois sempre deixamos ele jogar, sem ter que esconder o aparelho!! E não é que o danado joga bem pra caramba!! Vcs acreditam que em uma das jogadas, ele conseguiu chegar em 1º lugar!! Coisa que raramente EU consigo (kkkk)!!!
Mas o engraçado é que ele não parava de falar PAI!!! Qualquer final de frase, ele falava... NÉ, PAI???... falava não sei o quê e lá vinha... NÉ, PAI??? Acho que falou PAI umas 50 vezes no mínimo!! Até o próprio Edson estranhou... pois ele nunca falou tanto essa palavra!! E claro que ele se achou, né????
Agora o emocionante mesmo foi quando o Pedro recostou no peito dele (do Edson) e disse... EU GOSTO DE VOCÊ, PAI!!!! O Edson, que raramente chora, engoliu seco e com os olhos cheios de lágrima respondeu EU TE AMO TAMBÉM, FILHO!!!
Eles estavam na sala e eu no quarto... quando ouvi isso corri pra lá pra ver a cena... e quase choro também!!! E tô quase chorando agora também, escrevendo isso!!!!
O Pedro é uma criança extremamente carinhosa!!! E não tem jeito... acabo me emocionando com cada demonstração de carinho dele!!! E, por conta disso e de tudo que ele nos proporciona, agradeço ainda mais e mais a Deus pelo presente lindo e maravilhoso que Ele nos deu!!!


Sem planos para o final de semana!! Na 2ª feira eu volto!!!
Beijos e bom final de semana!!!