quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006
Olhem que cavalheiro é o meu filho...
Empurrando o carro da amiguinha que ainda não sei o nome... pois ele não sabe me dizer (risos)!!!
Ontem fomos em uma pizzaria... nós, o André e a Lú!! O Pedro comeu tanta azeitona que durante a noite, revirava de um lado, revirava de outro e apontava para o bumbum dizendo que estava doendo!!! Ficou muito inquieto!!
Fiquei na cama dele até ele adormecer bem forte!! Mas isso já era 01:00hs!!
Então hoje conversei com a Tia Ângela para que preste atenção na evacuação dele!!
Quando o deixei na sala de aula, demorei mais do que o normal... fiquei conversando com a professora, então isso foi o suficiente para ele começar a chorar e pedir colo!! Tivemos que distraí-lo para que eu pudesse ir embora!! Com essa demora, consegui ver melhor a sala e já pude ver um trabalhinho feito por ele... bolinhas de papel crepom colorido colado em uma folha de sulfite!! Que graça!!!
A Tia Ângela falou que ele só chora se vê outra criança chorar (bem solidário, meu filho!!) e na hora de ir embora quando vai para a perua do Tio Marcelo!!
Falei pro Edson que vamos fazer a experiência de mais uma semana... se ele continuar chorando na hora de vir embora, vou cancelar a perua e vou deixar o nosso carro com meu pai para ele ir buscá-lo!! Não quero que ele fique "traumatizado" com essa situação!!!
No 1º dia de aula, o Pedro levou pra casa uma flor, onde as pétalas eram balas... só sobrou o galho, né??? A professora quem fez, dando as boas vindas aos alunos!! E ontem, ele me trouxe uma flor (imitando um cravo) feita de papel crepom... a Tia Ângela quem fez e pediu que nos entregasse!!! Estou guardando tudo!! Vou abrir uma pasta só com os trabalhinhos que ele trouxer!!
Hoje, fico por aqui!!
Beijos!!